Online:
Não
Page Views: 152
Data Publicação: 25/08/2008
Última Atualização: 25/08/2008
|
|
|
| Título: |
Trabalho de Telemarketing On Line |
|
| Categoria: |
Tele-marketing e Call Center |
|
| Empresa: |
Dream Life |
|
| Endereço: |
Brasil |
|
| Faixa Salarial: |
a combinar |
|
| Período: |
Meio Período |
|
| Pequena Descrição: |
|
| Trabalho de atendimento ao cliente em sua casa |
|
| Descrição Completa: |
|
| A Dream Life empresa do segmento de comércio eletrônico,está contratando profissionais que tenham disponibilidade de trabalho com no minimo 5 horas diarias para ser um Atendente on Line trabalhando em sua residência.Voce poderá trabalhar em outros serviços,se dedicando apenas em suas horas vagas ao trabalho de Atendimento On Line.
Os requisitos para contratação é apenas ter um computador com acesso a internet em sua residência e horarios disponiveis para que voce possa fazer o atendimento.
Esse atendimento é de milhares de pessoas que todos os dias buscam o site da Dream Life para fazer compras ou pessoas interessadas em uma renda extra.
É preciso que voce mande um curriculo para: saimondreamlife@hotmail.com para agendarmos uma entrevista e para que eu possa te explicar como que é o funcionamento de nosso trabalho.
Segue abaixo um link de apresentação do nosso negócio: www.dreamlife.com.br/apresentaçao.php
Se houver interesse me responda esse email para agendarmos a entrevista.
Atenciosamente
Saimon Diego Cardoso |
|
| Qualificações: |
|
| Acima de 18 anos |
|
| E-mail: |
Fale com o Anunciante
|
|