A Casa de Praia e uma pousada no tamanho ideal para pessoas que buscam tranqüilidade, conforto e bons serviços sem ter que se deparar com a super lotação das pousadas convencionais.
Para garantir o máximo de tranqüilidade, a pousada trabalha com um numero máximo de 15 hospedes, e se você preferir, pode reservar todos os quartos para acomodar somente o seu grupo de amigos ou familiares, e se desejar podemos acrescentar também outros serviços como almoço e janta.
Localizada na Praia do Foguete, uma extensão da Praia do Forte, com areias brancas e água de um azul estonteante, você poderá apreciar a beleza local de qualquer uma de nossas janelas ou varandas.
A pousada fica a poucos minutos do centro de Cabo Frio e conta com áreas excelentes para uma boa caminhada, ou se você preferir, e ótima para a pratica de surf, kitesurf ou pesca de linha. As diárias incluem café da manha e não cobramos taxa de serviço.
E a pousada fica também a 10 minutos de Arraial do Cabo, onde se encontram as mais belas praias da região para a pratica de mergulho (organizamos passeios de barco para Arraial do Cabo).
|