OPERADORA TURISMO CARIOCA,
é a única operadora de Brasileiros em Santiago de Chile que esta no mercado desde o inicio de 2000. Oferecendo fundamentalmente o turismo Receptivo, alternativo, com um serviço personalizado com o fim de transmitir a cada um de nossos passageiros a magia de Conhecer a todo o extremo de Santiago de Chile.
Para poder cumprir com estas metas contamos com Brasileiros residentes preparados, em serviço ao cliente, guias bilíngües y trilíngües, os quais são capacitados constantemente com informação atualizada da zona e de este país, todos nosso staff de chofeis tem credenciamento profissional em transporte de passageiros.
Contamos com ônibus próprio e uma frota de veículos modernos. Cada um deles com capacidade máxima de 11 passageiros, o que nos permitem realizar aos Tour regulares, convênios com colégios, empresas de forma muito confortável, cada um de nossos veículos conta com acreditações del ministério de transporte. |