Publicidade - Chat - Franquias - Painel de Controle

          
 
 





      Visitantes
Home
Busca Avançada
Novidades
Populares
Anunciar
       Usuários
Cadastrar
Publicar
Meus Favoritos
Minha Conta
Auto-Notificação
Mapa do Site
Ver Por Estado
Chat
Publicidade
Classificados
ClassiBR
SP Virtual
Ajuda
Contato
      Populares

1. fazenda otimo preço sul de minas

2. belo sitio

3. Oportunidades Maravilhosas na Bahia

4. VENDO Chacara

5. LAMPARINAS A ÓLEO SHALOM

6. CHAPADA DIAMANTINA

7. Carreta para trator agricola

8. Fazenda

9. Aceito doações para criação de ovinos

10. vendo fazenda

      Online

Bem-vindo(a),
convidado !

1 usuários
e 3 convidado(s)
online

 
 

Pesquisa personalizada



Você está aqui:   Home > Fazendas & Criações > Diversos

Anúncio : Oportunidades Maravilhosas na Bahia

Comentários | Ad a Favoritos | Outros Anúncios deste Usuário | Enviar a Amigo | Reportar Abuso

Online: Não
Page Views: 511
Data Publicação: 15/10/2007
Última Atualização: 15/10/2007

Descrição:

OPORTUNIDADES  DE  INVESTIMENTO

 _ Casa em Encarnação de Salinas com área de 5.600m2, 06 quartos, 04 suítes, toda  avarandada, ótimo pomar, a 400M da pista, energia solar, próxima à praia.  R$ 70.000,00

_ Fazenda com 466ha., município de Jaguaripe, 10km de belas praias, grande produção de dendê e piaçava, próxima ao Aeroporto de Valença e Rodovia, ótima para implantação de projetos para piscicultura e ecoturismo (coisa linda)._ Fazenda com área de 250ha., 3km de praia. (oportunidade).

_ Restaurante e Quiosque em funcionamento e Pousada com 15 apartamentos faltando acabamento, próximo a BA 001, a 25km de lindas praias, preço de oportunidade.

_ Fazenda excelente para Haras, com dez baias, casa sede ótima, canil, Piquet para cavalos, água potável, poço artesiano, energia, curral bom, telefone, pomar, próximo à pista.

 _ Linda Fazenda no município de Jaguaripe medindo 357ha, com belos lagos naturais, aproximadamente 150ha no capim, ótima produção de dendê e piaçava, com +- 8KM de rio navegável margeando a fazenda sendo que esse rio tem acesso para qualquer tipo de embarcação em marė baixa, pois fica próximo a foz. Excelente para Hotel Fazenda e Ecoturismo, possui linda Mata Nativa. Confira. (caso queira ver fotos mande seu e-mail).

     Temos também outras propriedades de grande e pequeno porte, Ilhas de vários tamanhos, fazendas para pecuária, agricultura, caprinocultura, piscicultura e para implantação de projetos de Biodiesel, belos sítios para lazer. (CONFIRA)

Telefones para contato=  (75) 8101-6507 celular

 

Cidade: Aratuípe
Endereço: Barão do Rio Branco 35 Centro
Pessoa de Contato:   Dario ou Carla
Telefone: 75 81016507
Site:
Ver Mapa:
E-mail: Fale com o Anunciante

Fotos adicionais


Pesquisa personalizada



Classificação Média dos Usuários:    0.00 (até 5)
Número de Votos: 0 Votos

Local de Votação:
 Comentários dos visitantes (0)
escreva um comentário (Este espaço NÃO é para contatar o anunciante)
(Não foram encontrados comentários. O seu pode ser o primeiro!)
 
 
 





| Procurar Anúncios | Publicar Anúncios | Editar Anúncios | Meu Perfil | Meus Favoritos | Auto-Notificação |
Mapa do Site | Ajuda | Termos de Uso | Política de Privacidade | Contato | Fale a Seus Amigos |


Copyright © 2001-2008, Infomídia Produções Ltda. Todos os direitos reservados.